Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES COMEMORA ORDEM DE SERVIÇO PARA OBRA DO PRIMEIRO TRECHO DO ASFALTO DA ESTRADA QUE LIGA MANSIDÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em: 21/1/2019

Foto: Governador da Bahia-Rui Costa e o Prefeito de Mansidão-Ney Borges

Após cobrança da Ordem de Serviço para inicio das obras de pavimentação do primeiro trecho da estrada que liga Mansidão á Santa Rita de Cássia no último dia 08 de janeiro de 2019 quando esteve na SEINFRA- Secretaria Estadual de Infraestrutura da Bahia, onde foi recebido pelo Superintendente do órgão, Saulo Pontes; hoje finalmente foi publicada a Ordem de Serviço pelo governo do estado, através da SEINFRA pelo Secretário da pasta Marcos Cavalcante.

A Ordem de Serviço é para pavimentação do trecho da estrada BA 351 que vai da sede de Mansidão ao povoado de Cercado em Santa Rita de Cássia, com extensão de 23,36km .

“Hoje cedo, recebi uma ligação do Secretário Marcos Cavalcante, informando que a Ordem de Serviço acabara de ser assinada pela equipe do governo e também pelo responsável da empresa que vai executar os serviços, (PAVISERVICE).Mais um passo foi dado e a luta vai continuar para melhorar a vida do nosso povo.” Disse o Prefeito Ney Borges.

Vale ressaltar que durante anos o prefeito Ney Borges vem encabeçando esta luta junto com outras autoridades e também pessoas de diversos segmentos da sociedade de municípios da região tanto com as lideranças políticas das esferas dos governos do estado e federal.

Nos próximos dias, vamos acompanhar a logística com a presença de maquinas e profissionais que trabalharão para o sonho de milhares de pessoas possa ser concretizado.

Esta obra foi uma promessa do ex-governador Jaques Wagner,quando em campanha para Rui Costa, garantiu em Aroeiras que o então candidato e agora governador ia fazer este asfalto e agora tudo se encaminha.

A foto em destaque é o Governador Rui Costa e o Prefeito quando Ney foi cobrar a obra.

Abaixo, confira abaixo o documento encaminhado ao Prefeito Ney Borges

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *