Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

IBOTIRAMA: PREFEITO PEDE MODERAÇÃO NO USO DA FROTA MUNICIPAL

Publicado em: 08/2/2019

Dando sequência a uma série de encontros com os servidores, o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, se reuniu com os condutores do Município e pediu mais zelo pelos veículos da frota municipal.

“O que quero pedir a cada um de vocês é que tenhamos, cada vez mais, responsabilidade com o patrimônio que não é meu nem de vocês, individualmente falando; é nosso”, enfatizou o prefeito em conversa com os motoristas da prefeitura.

O gestor disse ainda que não irá tolerar a intervenção de vereadores ou qualquer outra autoridade na tentativa de acobertar a conduta indevida dos servidores. “Tem tanta gente que, pelo fato de ser concursado age com tanta irresponsabilidade. Nós já demitimos gente aqui dentro, concursado, que acionou a Justiça e vai perder”, salientou, fazendo referência a alguns processos administrativos abertos devido a irregularidades cometidas por funcionários.

Entre outros cuidados, o prefeito pediu ainda que os condutores adotem medidas econômicas no dia a dia, como a moderação no uso do ar condicionado e atenção nas vias e estradas evitando o desgaste e danos aos veículos. As recomendações não estão restritas apenas aos condutores de utilitários, mas também são válidas para motoristas de máquinas pesadas, caminhões e ônibus do transporte escolar. “Trabalhamos com planejamento, e esse planejamento requer essa preocupação nossa”, acrescentou.

O encontro contou com a presença do chefe de transportes, Pedro Gilvan e dos secretários de Obras, Silvano Almeida, de Administração Wilson Leite e de Planejamento, Roberval Souza.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *