Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

DEPUTADO ANTONIO HENRIQUE JÚNIOR VISITA ÁREAS DE REFORMA AGRÁRIA EM SANTA RITA E COTEGIPE

Publicado em: 11/2/2019

Trabalhadores assentados nas áreas de reforma agrária Capefe (Santa Rita de Cássia) e São Francisco de Assis (Cotegipe) receberam, neste final de semana, o deputado Antonio Henrique Júnior. O acompanhamento e atendimento das demandas de infraestrutura daquelas comunidades foram pautas das reuniões. No sábado (09), foi comemorada a entrega do tão sonhado sistema de abastecimento de água potável do assentamento Capefe. Com a nova estrutura, que compreende a captação, armazenamento e distribuição, 100 famílias passaram a ter água de qualidade em suas residências. O evento, organizado pelo presidente da associação dos parceleiros do assentamento, Jeziel Feitosa, contou com as presenças do vice-prefeito de Santa Rita de Cássia, Ranulfo; secretária de Assistência Social do Município, Alzira Setúbal, vereadores e presidentes e assentados de associações vizinhas, como a de Beira-Rio, Guararapes, Coinfra, Esplanada e Antonio Conselheiro.

Em Cotegipe, o parlamentar reuniu-se com os moradores do assentamento São Francisco de Assis; a prefeita Márcia Sá Teles; o vice-prefeito Tino; Romualdo dos Santos, presidente da associação comunitária e Edivânio Rocha, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. “Precisamos de políticos que tenham a atitude de Antonio Henrique Júnior, que faz parte do convívio de nossa gente, não apenas no período eleitoral. Pouco mais de uma semana atrás ele tomou posse no segundo mandato, mas em vez de ir descansar, veio aqui para nos ouvir e continuar cumprindo sua parte na parceria com o povo desse município”, pontuou a prefeita Márcia Sá Teles.

Acompanhado pelos vereadores Antônio Neto e Natalino; ex-prefeito Popô; ex-vereador Mezo e Luciano do Sindicato, o deputado também visitou a comunidade de Missão do Aricobé, distrito do município de Angical. “Nosso trabalho é diário e contínuo em busca de benefícios para esse povo lutador. Enquanto houver carências, estaremos firmes no propósito de vencê-las e ajudar a Bahia a se desenvolver”, garantiu Antonio Henrique Júnior.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *