Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

CRISTÓPOLIS:ENCONTRO PEDAGÓGICO 2019 FOI SUCESSO TOTAL!

Publicado em: 14/2/2019

A Prefeitura Municipal de Cristópolis, por meio da Secretaria de Educação, realizou nos dias 05 e 06 de fevereiro o Encontro Pedagógico 2019, com o tema Diálogos em Rede BNCC e Currículo em questão, com o objetivo de promover a formação continuada dos profissionais da área, através de discussões pautadas em aportes teóricos.

No dia 05, na abertura oficial do encontro, a palestra da noite ficou por conta do palestrante Carlos Alberto Simão, que falou sobre o tema: Direitos e Deveres previdenciários dos profissionais de educação. No dia 06, o palestrante Luiz Ricardo Pereira, falou do tema Caminhos Possíveis para Implantação de um Currículo Transformador. Em seguida o palestrante Luiz Alcione Gonçalves debateu sobre a temática, Qualidade e Ética no Serviço Público.O período da tarde, foi dividido em minicursos.

O evento priorizou os saberes de pessoas da nossa terra, portanto os palestrantes em sua maioria foi de Cristópolis, além disso os temas foram fundamentais para a implementação da Base Curricular Nacional Comum em nosso Sistema Municipal de Ensino.

Novo Caminho, Nova História, Nova Educação!

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *