Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REALIZA REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE QUADRILHAS JUNINAS DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 01/3/2019

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou na manhã desta quarta-feira (27), no Centro Cultural, uma reunião com os representantes das quadrilhas juninas de Luís Eduardo Magalhães, objetivando alinhar os preparativos iniciais para a realização da tradicional festa de São João no município.

O secretário da pasta, Leandro dos Santos, expôs para os presentes, o Plano de Governo da Secretaria de Cultura e Turismo para este ano e incentivou as quadrilhas juninas a realizarem uma produção cultural responsável e profissional, além de ouvir atentamente todas as expectativas dos representantes.

“Tornar a Secretaria de Cultura e Turismo em uma pasta atuante, conforme sua importância requer, foi uma missão dada pelo prefeito Oziel Oliveira”, afirmou Leandro dos Santos, sendo este, o primeiro item do Plano de Governo no tocante à Cultura.

Participaram da reunião, a presidente e o vice-presidente da quadrilha junina Cai Mas Não Cai, Djiane de Jesus Aquino e Lucas Martins de Amorim; o presidente da Ki Balanço, Kaio Zerdnaz e a presidente Joice Rodrigues e o marcador Rodrigo Rodrigues, da quadrilha Tira o Pé da Brasa.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *