Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

VEREADORES DE PARATINGA DEFINEM COMISSÕES.

Publicado em: 25/3/2019

  

Em Sessão ordinária realizada na última sexta feira 22 de março, os líderes das bancadas situação (Déu), oposição (Ênio), definiram os membros das comissões Temáticas que analisam e dão pareceres aos projetos encaminhados a casa legislativa, ficando assim definidas: Orçamentos, Finanças e Tomadas de Contas: Vereadores: Ênio, Carlos André (Déu) e Valdinei (Zoim).

Justiça e Redação: Vereadores: José Alves Gonçalves (Zé de Perminio), Valdinei (Zoim) e Rilton.

Educação, Cultura, Esporte e Lazer: Vereadores: Carlos André (Déu), Ênio e Teodoro (Pê da Moreira).

Obras, Transportes e Transportes Urbanos Vereadores: Valter Moreti, Joel Alves Pereira e Marcelo Rodrigues Pereira dos Santos (Marcelinho do PT).

Agricultura e Expansão Econômica Vereadores: Valdinei (Zoim), Marcelo Rodrigues (Marcelinho do PT) e José Araújo (Zé de Mariano).

Saúde e Assistência Social: Vereadores: Marcelo Rodrigues (Marcelinho do PT), Edinaldo (Bêu de Zezé) e Antônio Alves Gonçalves (Pipi).

Ainda nesta Sessão o Vereador Toge encaminhou indicação ao Governador do Estado Rui Costa, pedindo a recuperação da BR 160 em um trecho de 135km, entre as cidades de Paratinga, Bom Jesus da Lapa e Ibotirama, que atende aproximadamente 100 mil habitantes e se trata de uma via de grande acesso a vários estados e rota de escoamento de produtos comercializado por Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, grandes fornecedores de bananas e outras frutas.

O vereador Marcelo Rodrigues dos Santos, apresentou requerimento solicitando do Prefeito Municipal a reposição de lâmpadas nos potes da comunidade de Calumbi, como também a construção de um redutor de Velocidade na Avenida Rio Branco. O vereador Valdinei Teixeira, apresentou requerimento solicitando do Sr. Prefeito a conclusão da quadra poliesportiva na comunidade do Barreiro Grande, como também a reposição de lâmpadas na região do Santo Onofre lados direito e esquerdo e para o assentamento Jovita. Ainda em tempo apresentou requerimento solicitando a presença da Secretária Municipal de Saúde a comparecer a casa Legislativa para esclarecimento de alguns fatores relacionados a saúde municipal e solicitou do Presidente a criação de uma comissão composta por 03 parlamentares para fiscalizar o início das aulas como também as condições dos transportes escolares.

Ascom CMP

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *