Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MINISTRO DA INFRAESTRUTURA RECEBE OZIEL ,JUSMARI E OTTO FILHO PARA TRATAR DE OBRAS NO OESTE DA BAHIA

Publicado em: 15/4/2019

 

Em audiência, organizada pelo deputado federal Otto Alencar Filho, na última quinta feira ,11 de abril, o Ministro de Infraestrutura,Tarcísio Gomes de Freitas,  recebeu o prefeito Oziel Oliveira e a deputada estadual Jusmari Oliveira.

Na pauta , obras importantes para a solução de gargalos de logística na região oeste da Bahia . Entre eles a complementação das obras da travessia da cidade de Luís Eduardo Magalhães , a duplicação da BR 242 , a conclusão da BR 135 e a construção do contorno sul do Anel Viário de Barreiras .
Para receber a comitiva o ministro reuniu os assessores e diretores técnicos do Ministério que debateram com os deputados e o prefeito cada detalhe das obras solicitadas.
A deputada Jusmari Oliveira que vem acompanhando os pré -projetos e estudos técnicos junto á equipe do DNIT na Bahia sob a liderança do superintendente Dr Amauri Souza Lima agradeceu ao Ministro o pronto atendimento da equipe às demandas apresentadas.
O prefeito Oziel Oliveira que também acompanhou a elaboração dos pré-projetos e estudos junto ao DNIT aprovou as intervenções planejadas e solicitou ao Ministro a urgência na construção das mesmas que contemplam viadutos , passagens em níveis , rotatórias e a passarela ligando o Bairro Santa Cruz à Rodoviária.
O deputado Otto Alencar Filho manifestou muita satisfação com o evento .
“ Ser o portador das demandas da Região Oeste é um privilégio para mim . Sei que muito é necessário para uma região que desponta como principal polo econômico , mas elegemos as prioridades e vamos trabalhar sem tréguas para viabiliza-las.
Meu Mandato está à disposição de todos os baianos e baianas e os moradores do oeste tem participação especial nele”, disse o deputado.
Blog Hailton Pereira
  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *