Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

por Lucas Arraz Augusto Castro anuncia saída do PSDB e não descarta ida para base de Rui Foto: Reprodução / Portal do Sul O ex-deputado Augusto Castro anunciou que está de saída do PSDB. O ex-tucano entregou a carta de desfiliação nesta quinta-feira (25), no dia anterior da convenção estadual do partido. O político deixa o PSDB da Bahia após 15 anos de filiado. Fora do partido que atualmente integra a base do prefeito ACM Neto (DEM), Castro não descartou ao Bahia Notícias uma migração para base do governador Rui Costa (PT) após a desfiliação. Foi o caminho que fez o também ex-deputado Carlos Geilson. Os dois quadros teriam ficado insatisfeitos com o resultado da eleição de 2018. “Estou avaliando o momento certo para o ir para outro partido. Não estou conversando, mas existe alguns convites da base do governador”, disse o parlamentar, que negou qualquer insatisfação com o atual grupo. Depois de deixar a Assembleia Legislativa da Bahia no último ano, um dos destinos de Castro pode ser as eleições municipais de 2020. O ex-deputado é cotado para concorrer às eleições em Itabuna.

Publicado em: 26/4/2019

por Lucas Arraz

Augusto Castro anuncia saída do PSDB e não descarta ida para base de Rui

Foto: Reprodução / Portal do Sul

O ex-deputado Augusto Castro anunciou que está de saída do PSDB. O ex-tucano entregou a carta de desfiliação nesta quinta-feira (25), no dia anterior da convenção estadual do partido. O político deixa o PSDB da Bahia após 15 anos de filiado.

 

Fora do partido que atualmente integra a base do prefeito ACM Neto (DEM), Castro não descartou ao Bahia Notícias uma migração para base do governador Rui Costa (PT) após a desfiliação. Foi o caminho que fez o também ex-deputado Carlos Geilson. Os dois quadros teriam ficado insatisfeitos com o resultado da eleição de 2018. “Estou avaliando o momento certo para o ir para outro partido. Não estou conversando, mas existe alguns convites da base do governador”, disse o parlamentar, que negou qualquer insatisfação com o atual grupo.

 

Depois de deixar a Assembleia Legislativa da Bahia no último ano, um dos destinos de Castro pode ser as eleições municipais de 2020. O ex-deputado é cotado para concorrer às eleições em Itabuna.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *