Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

ALUNO MATA PROFESSOR A TIROS DENTRO DE ESCOLA EM VALPARAÍSO (GO)

Publicado em: 01/5/2019

com Correio* e Metro1

Um professor do Colégio Estadual Céu Azul, localizado em Valparaíso-GO, foi morto a tiros após um aluno abrir fogo contra ele dentro da unidade de ensino. O caso foi registrado por volta das 15h de ontem (30), no município goiano localizado a 35km de Brasília.

A Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O professor, Júlio César Barroso de Sousa, 41 anos, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos. Alunos do colégio relataram ter ouvido pelo menos três disparos efetuados pelo estudante.

“Ele era aluno e foi expulso do colégio. Ele chegou a ameaçar o professor antes de matar ele”, contou um estudante, em entrevista ao jornal Correio Braziliense. Após atirar, o estudante correu e conseguiu fugir. A perícia foi acionada e a Polícia Civil de Valparaíso investiga o caso. A polícia realiza buscas na região.

Júlio César era morador da região e trabalhava no Colégio Estadual Céu Azul há menos de um ano. Ele deixa esposa e dois filhos

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *