Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

APESAR DE DEMISSÕES, REDE BAHIA NEGA FECHAMENTO DA TV OESTE

Publicado em: 07/5/2019

A Rede Bahia divulgou, na noite desta segunda-feira (6), uma nota sobre as mudanças que acontecerão nas afiliadas TV São  Francisco e TV  Oeste. Segundo a empresa, equipes de reportagem produzirão matérias que serão exibidas para todo o estado pelo Jornal da Manhã, Bahia Meio Dia e BATV, através da TV Bahia, em Salvador.

As duas afiliadas não fecharão as portas. “A decisão faz parte do redesenho de portfólio de produtos e governança das empresas que compõem a Rede Bahia, que foi anunciado no início de maio. Com isso, alguns profissionais finalizam seus ciclos, seja por aposentadoria, para assumirem novos desafios ou por decisão empresarial. A todos os profissionais, indistintamente, a TV São Francisco e a TV Oeste agradecem pelo tempo dedicado e pelo trabalho realizado”, informou a Rede Bahia no comunicado.

Apesar das demissões, as afiliadas continuarão fazendo parte da empresa, produzindo informes diários ao longo do dia, participando de entradas ao vivo e gravadas para os programas estaduais ou nacionais, como a Globo e a Globosat. “Além disso, as emissoras seguem apoiando as manifestações culturais das suas regiões e dando visibilidade e cobertura para assuntos de interesse da comunidade”, acrescentou a nota

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *