Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Formosa do Rio Preto:Meninas que morreram afogadas participavam de comemoração de aniversário

Publicado em: 08/7/2019

As duas crianças que morreram afogadas por volta das 13h30 deste domingo (7) participavam de uma comemoração de aniversário do pai de Marianny de quatro anos, que morreu afogada e foi localizada no final da tarde, cerca de 18 km do local da tragédia.

Débora de sete anos foi resgatada por um homem morador do bairro Santana e recebeu os primeiros socorros por uma técnica de enfermagem que em seguida a acompanhou até o Hospital Dr. Altino Lemos Santiago. Ela não resistiu e morreu no meio da tarde, apesar do esforço da equipe médica do hospital de Formosa do Rio Preto (BA).

A tragédia deste domingo deixou a cidade consternada e uma festa que aconteceria numa chácara às margens do rio foi cancelada. Muitas pessoas foram até o local para acompanhar o resgate de Marianny. Diversos mergulhares de Formosa do Rio Preto (BA) e que usaram um barco da prefeitura local, passaram a tarde a procura do corpo da menina que foi localizado por volta das 17h30 por uma mulher que estava em uma chácara e viu o corpo descendo pelo rio e familiares acionaram a Polícia.

Foto: Darlan A. Lustosa | Portal do Cerrado

Técnicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a policiais da 86ª Companhia Independente de Polícia Militar (86ª CIPM) estiveram durante toda a tarde dando suporte e esperançosos de localizar a menina com vida.

Elas eram naturais da cidade de Cristalândia (PI) distante 50 km de Formosa do Rio Preto na Bahia.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *