Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Avenida e Formosinha fazem a grande final do Campeonato Formosense de Futebol neste domingo

Publicado em: 16/8/2019

 

A grande final do Campeonato Formosense de Futebol Neuclériston Nogueira da Silva – BICA 2019 acontece neste domingo (18/08), no Estádio Municipal Anísio Carvalho de Jesus, o Anisão, às 17 horas. Antes, começando a rodada dupla, haverá a disputa pelo terceiro lugar da competição com a partida entre Camarões x Rio Preto, às 15 horas.

O Campeonato Formosense de Futebol Bica 2019 é promovido pela Prefeitura de Formosa do Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo. “Esperamos mais uma vez ter casa cheia, com as famílias indo assistir aos jogos com muita tranquilidade e paz. Para isso temos toda uma estrutura de segurança montada, com o apoio da PM, segurança particular e Samu. A nossa gestão está preparando e organizando tudo para que tenhamos um show de futebol no domingo”, afirma a secretária da pasta.

Esse que é considerado o maior campeonato de futebol da região Oeste da Bahia teve seus finalistas definidos no último fim de semana, quando aconteceram as semifinais com os seguintes resultados: Avenida 4 x 1 Camarões, com gols de Joelton, Ciel, Erick e Verinha para o Avenida e Thiaguinho marcando para o Camarões, na partida que aconteceu no sábado (10/08); Formosinha 4 x 2 Rio Preto, Cuscuz acertou o marcador 2 vezes, Marden e Andrei fizeram 1 gol cada um para o Formosinha, já os gols do Rio Preto foram feitos por Kaique e Alex.

De acordo com o superintende de Esporte do município, Rômulo Zuriel, o formato da competição, a valorização dos atletas do município e todo o trabalho da comissão organizadora são alguns dos motivos que tornaram esse campeonato um dos melhores de toda a história do futebol formosense e da região. “Foi muito competitivo, tranquilo e com as torcidas comparecendo e fazendo bonito no incentivo a seus times e é assim que querem terminar, fechando com chave de outro, pra consolidar essa grande competição”, comemora.

Ascom/ Prefeitura de Formosa do Rio Preto
  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *