Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

CMDCA promove apresentação e entrevistas com candidatos a conselheiros tutelares em Luís Eduardo Magalhães

Publicado em: 23/8/2019
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a secretaria de Trabalho e Assistência Social de Luís Eduardo Magalhães, promove nesta quinta-feira (22), a apresentação para a população e entrevistas com os candidatos aptos ao pleito do processo de escolha ao cargo de conselheiro tutelar. O evento acontece às 19h, na plenária da Câmara de Vereadores.

De acordo com o presidente do CMDCA, Fábio Rocha, o encontro tem como objetivo ajudar os moradores a escolherem com responsabilidade os novos conselheiros tutelares do município, sendo cinco titulares e cinco suplentes.

“A função do conselheiro é muito importante para que os direitos da criança e do adolescente sejam respeitados segundo o que rege o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Contamos com a participação da nossa sociedade para que os eleitos sejam pessoas engajadas na proteção das nossas crianças e adolescentes”, afirmou o secretário.

A eleição dos membros para o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães acontece no dia 06 de outubro, das 8h às 17h, na Escola Municipal José Cardoso de Lima. Poderão votar todos os eleitores que estão com título regularizado.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *