MUQUÉM: prefeitura fará recadastramento de servidores
Publicado em: 15/10/2019A partir de ontem, segunda-feira, 14 de outubro, até o dia 14 de novembro, os servidores públicos do Município de Muquém do São Francisco deverão fazer a atualização dos dados cadastrais.
De acordo com a Secretaria de Planejamento, além da identificação do servidor, do seu perfil profissional, sua lotação e seu enquadramento funcional, o recadastramento é obrigatório e servirá ainda para detectar casos de trabalho irregular de funcionários que, se detectados, terão os salários suspensos.
O Servidor deverá comparecer ao SETOR PESSOAL, que fica no prédio da prefeitura, levando CÓPIA dos seguintes documentos:
I- Cédula de Identidade (RG);
II- Título de Eleitor;
III- Certidão de Quitação Eleitoral;
IV- Certificado de Escolaridade;
V- CPF (Cadastro de Pessoa Física);
VI- Certificado ou Carteira de Reservista ou Dispensa de Incorporação, quando do sexo masculino;
VI- Comprovante de residência atualizado;
VII- Comprovante de Registro em órgão de classe, quando se tratar de profissão regulamentada;
VIII- Certidão de nascimento ou casamento, quando for o caso;
IX- Certidão de nascimento dos filhos, menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade quando houver;
X- PIS/PASEP/NIT/NIS;
XI- Certificado de conclusão de especialização, mestrado ou doutorado;
XII- CNH (Carteira Nacional de Habilitação) para os ocupantes dos cargos efetivos de motorista;
XIII- Carteira de vacinação atualizada das crianças com 5 anos;
XIV- Certidão negativa de tributos municipais;
XV- Declaração de acúmulo de cargos;
XVI- Declaração de bens;
XVII- Atestado de Antecedentes Criminais,
XVIII- Ato administrativo de nomeação e posse de cargo efetivo.
Clique Aqui e veja o Decreto completo, no Diário Oficial da prefeitura.
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