Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Barreiras: Zito bate Antônio Henirque Jr em Enquete pela disputa da Prefeitura barreirense

Publicado em: 23/10/2019

O atual Prefeito de Barreiras Zito Barbosa do DEM que é pré-candidato à reeleição venceu a enquete que durou sete dias, feita pela badalada página do Facebook BAHIA EM MANCHETE, impondo uma vitória esmagadora sobre o Deputado Estadual Antônio Henrique Jr do PP que é apontado como o principal pré-candidato pela oposição.

 

A enquete não tem valor de pesquisa, apenas com o intuito de abrir uma discussão sobre o processo eleitoral que ocorrerá no ano de 2020.

 

Ao todo houve dezenas de comentários dos mais variados pensamentos e posicionamentos, inclusive a indicação de outros nomes, o que deixa rico o debate eleitoral em Barreiras-Bahia.

 

No final, com mais quase dois mil votos computados, Zito Barbosa esmagou com 78% dos votos, enquanto Antônio Henrique Jr suportou a barra com 22%.

 

FORMOS DO RIO PRETO-BAHIA

Como a página está fazendo as enquetes por regiões e continua no oeste baiano, agora chegou à vez de abrir as discussões no município de Formosa do Rio Preto, entre Bira Lisboa X Néo- Ex-Prefeito daquele município.

Em Formosa do Rio Preto, o atual Prefeito Termosires Neto tem o direito à reeleição e não sabemos se vai ou não usar esta prerrogativa, porém, nos bastidores veiculam que Bira Lisboa irá disputar em seu lugar em virtude de um possível acordo feito na eleição passada e Néo vem como um nome natural defendendo a oposição. Existem ainda questões a serem definidas no município entre outros ex-prefeitos: Gerson Bonfanti vai disputar a eleição como terceiro nome ou vai apoiar alguém? E com quem fica Jabes Júnior?

Por Paulo Rockfeller=Bahia em Manchete

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *