Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Buritirama: Por unanimidade, Lideranças escolhem Arival Viana como pré-candidato pela oposição em 2020

Publicado em: 02/11/2019

Em evento realizado ontem, dia 01 de novembro no Clube Solares na sede de Buritirama, o ex-prefeito Arival Viana foi aprovado por unanimidade como o pré-candidato a prefeito pela oposição para enfrentar o atual prefeito Dedê Alves.

O evento contou com quase duas centenas de lideranças da sede e também de todos os povoados do município para referendar o nome.

Na ocasião, de forma democrática foi aberto o espaço para todos presentes se manifestarem e também apontarem outros nomes que pudessem representar o grupo. No entanto, após as oratórias de autoridades e lideranças, foram para votação e por Aclamação, todos decidiram que o nome será Arival Viana.

Arival Viana já como pré-candidato a prefeito, destacou “Vale ressaltar que muitas pessoas não puderam comparecer porque estavam no trabalho e também o horário não favoreceu, ou seja, 11h:30min, o que impediu diversas lideranças de comparecerem; porém, ficamos satisfeitos com o apoio maciço que superou as nossas expectativas!Desde ontem, venho recebendo visitas,muitos telefonemas e mensagens de pessoas que eu jamais imaginava que dessa vez estarão conosco nesta caminhada.Vamos dialogar com outras correntes partidárias, assim como lideranças da sede e zona rural, para fortalecermos a oposição em uma única linha.Nosso grupo tem serviços prestados e o povo sabe que o município neste momento precisa de alguém com experiência administrativa para tira-lo do buraco que se encontra.”Disse

Sobre a questão da escolha do pré-candidato a vice-prefeito, o grupo decidiu que não é hora de tratar sobre o assunto, pois haverá o momento certo com tranquilidade, cautela e sem pressa. O mais importante agora foi à definição do pré-candidato.

O nome de Arival Viana está repercutindo muito dentro e fora do município, afinal, ele é um político esperto e imprevisível. Quem já o enfrentou numa disputa, deve saber muito bem que o nome é forte!

Por Pedro Bezos

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *