Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Bira reúne 2 mil pessoas em Formosa do Rio Preto

Publicado em: 09/11/2019

Uma multidão aceitou ao convite de líderes políticos de Formosa do Rio Preto e compareceu ao evento de lançamento da pré-candidatura de Bira Lisboa a prefeito do município, na noite de ontem (08|nov).

A casa de espetáculos Espaço Premium ficou pequena para tanta gente. O evento foi liderado pelo prefeito Termosires, que ao lado de vereadores, secretários municipais, dirigentes partidários e influenciadores comunitários, pautou o discurso pela unidade.

 

“Na última eleição fizemos um pacto pelo desenvolvimento econômico e o progresso social do nosso município. O resultado disso por ser visto a olho nu. Formosa do Rio Preto é a melhor cidade da região para se viver. Com Bira vamos seguir cuidando da nossa gente”, disse Termosires.

Aos presentes, bastante emocionado, Bira falou: “O amor que eu tenho pela minha terra é o que me move. Formosa do Rio Preto é a minha vida, a minha história e a minha luta. Por isso, eu quero muito poder seguir doando tudo de mim para cada um de vocês, assim como tem feito o prefeito Termosires”. Do ZDA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *