Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Barreiras: Deputada do PSD lamenta não poder subir no palanque com Rui em 2020

Publicado em: 18/12/2019

por Lucas Arraz / Lula Bonfim

Barreiras: Deputada do PSD lamenta não poder subir no palanque com Rui em 2020

Foto: Lucas Arraz / Bahia Notícias

A deputada estadual Jusmari Oliveira (PSD) lamentou a impossibilidade do governador Rui Costa (PT) subir no palanque do prefeito de Barreiras, Zito Barbosa (DEM), nas eleições de 2020. A decisão foi da executiva petista na Bahia, que deliberou por vetar alianças com o DEM e com aliados do presidente Jair Bolsonaro no estado (veja aqui).

 

Jusmari, que é aliada petista no plano estadual, apoia um prefeito democrata em Barreiras. “Sempre que posso, eu tento colocar os dois juntos. Gostaria muito que o governador pudesse estar no palanque com Zito ou que Zito pudesse estar no meu partido, mas tem todo um histórico de alianças. Ele foi, como eu no passado, um aliado de Antônio Carlos Magalhães e decidiu manter”, avaliou a deputada.

 

Perguntada sobre a provável candidatura do deputado Antônio Henrique Jr. (PP), do bloco de apoio ao governo, a deputada reagiu com naturalidade. “Eu entendo que, tendo a candidatura de um partido oficial da base do governador, certamente Rui irá ao palanque desse candidato. Eu só vou sentir muito porque ele será derrotado. Vou caminhar junto com Zito, porque nós temos uma história de política há praticamente 30 anos”, disse Jusmari.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *