Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

10 Sinais honestos indicando que seu parceiro não o ama mais

Publicado em: 23/12/2019

A triste verdade da vida é que a mudança ainda pode acontecer mesmo quando não queremos. Nos relacionamentos, nada é imutável.

 

Você nunca pode ter certeza do que o amanhã trará. Leva apenas um momento para tudo desmoronar ao seu redor, e não há nada que você possa fazer sobre isso. Houve muitos casos em que os relacionamentos foram interrompidos por causa de sentimentos alterados e emoções alteradas. Um casal aparentemente feliz hoje pode ver o fim de seu relacionamento depois de uma semana. A razão para isso é porque os sentimentos nunca são permanentes. As pessoas mudam, e essa é a própria natureza da vida.

 

Se, por acaso, você for pego em um relacionamento em que sente que as mudanças estão chegando e não gosta, é um bom momento para você reexaminar sua união. Há uma boa chance de que seu parceiro esteja se apaixonando por você. Embora isso possa ser uma experiência de partir o coração, ajudaria o processo de cura se você o aceitar e seguir em frente o mais rápido possível. Quanto mais você tenta forçar um relacionamento em que o amor é unilateral, você pode estar perpetuando sentimentos de ressentimento e ódio. Você nunca quer que as coisas se tornem tão tóxicas quanto já são.

 

É claro que existem alguns sinais que você pode prestar atenção para saber se seu parceiro está realmente se apaixonando por você. No momento em que você começar a perceber esses sinais, o melhor curso de ação seria conversar com seu parceiro. Existem poucas coisas que uma comunicação boa e aberta não pode consertar. Apenas certifique-se de abordar as coisas com uma mente aberta e um coração aberto. Se você vir seu parceiro exibindo alguns desses sinais, seria melhor você agir rapidamente.

 

Esses sinais são baseados em um estudo do site de relacionamento sugar, Meu Rubi.

  1.  Seu parceiro não expressa amor e carinho da mesma maneira que antes

 

Nos velhos tempos, seu parceiro sempre fazia questão de fazer você se sentir amado e apreciado o máximo possível. Eles aproveitavam qualquer oportunidade para colocar um sorriso em seu rosto e fazer seu coração ficar quente.

 

  1. Seu parceiro sempre parece preocupado com outra coisa

 

Se parece que seu parceiro está sempre pensando em outras coisas sempre que estão juntos, pode apostar que algo está pesando muito em seus corações. Pode acabar se sentindo como se seu parceiro estivesse apenas fisicamente presente, mas emocionalmente indisponível.

 

  1. Você e as conversas de seu parceiro ficaram obsoletas e forçadas

 

Suas conversas costumavam ser muito naturais e orgânicas. Agora, no entanto, você luta para encontrar coisas interessantes sobre as quais conversar. Você sente que sempre precisa se forçar a ter uma conversa decente e isso não vem mais naturalmente para você.

 

  1. Seu parceiro culpa você sempre que aplicável

 

Outra boa indicação de que seu parceiro está não te ama mais, é se ele permitir que isso afete suas vidas individuais. Eles começarão a falhar, e provavelmente começarão a culpar você pelas falhas.

 

  1. Você não sente mais que seu parceiro o apoia

 

Antes, seu parceiro era seu fã número um. Você sempre soube que poderia contar com seu parceiro para impulsioná-lo ainda mais na vida. No entanto, hoje em dia, parece que suas esperanças e sonhos não são mais relevantes na vida de seu parceiro.

 

  1. Seu parceiro constantemente inventa desculpas para passar um tempo longe

 

De alguma forma, seu parceiro está gastando mais horas no trabalho. De alguma forma, eles preferem sair com os amigos do que sair com você. Isso significa que eles não estão mais interessados em passar um tempo sozinhos com você e talvez até temer o pensamento disso.

 

  1. Você não é mais consultado quando se trata de planejamento

 

Durante os bons dias do seu relacionamento, todo plano de fim de semana era discutido entre si. Quaisquer planos futuros giravam em torno do relacionamento. No entanto, agora você sente que não faz mais parte do processo de planejamento e que seu parceiro está fazendo planos independentes que não incluem você.

 

  1. Seu parceiro não é mais respeitoso com você

 

Quando você realmente ama alguém, você o respeita. Se você sente que seu parceiro está perdendo o respeito por você e agindo de maneira descaradamente desrespeitosa, talvez deva considerar o fato de que ele também está perdendo o amor por você.

 

  1.  Seu parceiro não acha que você é digno de explicações

 

Você costumava ter um relacionamento tão aberto e agora se vê sendo excluído do seu parceiro. Você sente que não está sendo tratado de maneira justa e que seu parceiro nunca mais se entrega às suas inquisições como se você não valesse o tempo ou o esforço.

 

  1.  Você não é mais feliz por causa do seu relacionamento

 

Se você não está mais feliz no relacionamento, pode ser porque ele foi projetado para você se sentir assim. Seu parceiro quer que você seja infeliz para poder terminar as coisas mutuamente

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *