Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Sem citar aliados, presidente do PT diz que partido vai polarizar e ser oposição a ACM Neto

Publicado em: 27/1/2020

por Lucas Arraz

Sem citar aliados, presidente do PT diz que partido vai polarizar e ser oposição a ACM Neto

Foto: Raul Spinassé / Ag. A Tarde

O presidente municipal do PT em Salvador, Ademário Costa, declarou nesta segunda-feira (27) que será papel do PT polarizar as eleições deste ano com o prefeito ACM Neto (DEM) na capital. Para ele, o partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) será o protagonista no pleito da capital, fazendo oposição a um ACM Neto que, segundo Costa, está colado ao bolsonarismo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

 

“O sustentáculo do bolsonarismo na Bahia é o prefeito da cidade, presidente nacional do DEM, ACM Neto. Inevitavelmente o PT vai polarizar e ser oposição ao governo municipal”, disse em entrevista a Fernando Duarte e Jefferson Beltrão no programa Isso é Bahia, de A Tarde FM 103.9, desta manhã.  

 

Questionado sobre o papel de aliados como o PSB, PP e PSD em Salvador, partidos de sustentação de Rui Costa (PT), o dirigente ponderou e disse que todos terão seus papéis na disputa, sendo liderados pelo governador. “Temos campos ideológicos distintos com duas lideranças bem colocadas. O DEM representando o bolsonarismo e o PT liderando esse projeto de esquerda alternativa”, disse. 

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *