Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Jusmari pede a construção de Estádio e Ginásio de Esportes para Cristópolis

Publicado em: 04/2/2020

“Mesmo tendo um povo apaixonado por futebol, Cristópolis é o único município do oeste da Bahia que não possui um estádio, ficando assim impossibilitado de participar de competições importantes”. A afirmação é da deputada Jusmari Oliveira (PSD), que apresentou na Assembleia Legislativa uma indicação, direcionada ao governador Rui Costa, solicitando a construção do Estádio Municipal de Cristópolis.

Segundo a parlamentar, os jogos na cidade são realizados em campos improvisados, de terra batida, tornando-se urgente “a construção de um equipamento com arquibancada, vestiário e gramado para a prática do esporte mais popular do país”. No documento, a legisladora também mostrou-se preocupada em buscar alternativas de lazer para a juventude.

Nesse sentido, a presidente da Comissão de Agricultura da ALBA sugeriu ao chefe do executivo estadual, através de outra indicação, que o Governo da Bahia construa um Ginásio de Esportes em Cristópolis. “Além de ser uma praça esportiva, o equipamento poderá ser utilizado também como espaço de convivência por todos os moradores”, finalizou a deputada.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *