Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: MARIA DE CESAR É A INDICADA DO PREFEITO; KÊU COIMBRA DIZ QUE MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA E GRUPO DA SITUAÇÃO ESTÁ RACHADO

Publicado em: 05/3/2020

Fim do mistério! Márcio Mariano, atual prefeito de Muquém do São Francisco, anunciou, publicamente, a vereadora Maria Martins (Maria de César) como pré-candidata a prefeita pelo grupo da Situação..

Segundo Marcio Mariano” “Temos total segurança na decisão, que foi tomada coletivamente e em comum acordo, respeitando a cada nome cogitado e levando em conta a aceitação popular”.

Em conversa ainda hoje com Kêu Coimbra que é Secretário Municipal de Esportes do Governo de Marcio Mariano, também confirmou que é pré-candidato e não abre mão e continua no páreo e não tem volta: “ Sim. Continuaremos sim. O povo pede para não desistir!Vamos continuar sim!” Diz Kêu; o que mostra visivelmente dois pré-candidatos dentro do mesmo grupo.

Com isso, não tem como negar que o grupo da Situação está rachado com dois, Maria de Cesar que é o nome oficial do Grupo do Prefeito e Kêu Coimbra que está construindo sua caminhada e naturalmente tira mais votos da Situação que é de onde ele fez sua base.

 

Enquanto isso, Mara Rios que é da Oposição, segue trabalhando nos bastidores, sem comentar e sem dar pistas de suas estratégias políticas.

Para piorar ainda mais a situação do grupo do Prefeito, Mara Rios obteve esta semana, um apoio importante que foi a saída do Vice-Prefeito Jurandir Barros da sua base, dando total apoio a pré-candidata de Mara Rios, que segunda ela: “Vamos seguindo com humildade, pé no chão, paciência,respeito,diálogo com todo mundo e com fé em Deus vamos obter êxito no final!”

Por João Neris DRT 4145-BA Com informações do Informativo da Bahia

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *