Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Bolsonaro cobra que David Uip revele se usou cloroquina em tratamento

Publicado em: 08/4/2020

por Breno Cunha

Bolsonaro cobra que David Uip revele se usou cloroquina em tratamento

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso imediato de Hidroxicloroquina no tratamento dos pacientes com Covid-19 no Brasil.

 

Em seu Twitter, o presidente afirmou que “há 40 dias” defende o uso do medicamento e citou conversas com “dezenas de médicos e chefes de estado”.

 

“Cada vez mais o uso da Cloroquina se apresenta como algo eficaz. Dois renomados médicos no Brasil se recusaram a divulgar o que os curou da Covid-19. Seriam questões políticas, já que um pertence à equipe do Governador de São Paulo?”, questionou, sem citar o nome do médico David Uip.

 

Chefe do centro de contingência contra o coronavírus em São Paulo, o infectologista David Uip se recusou a informar se fez uso do medicamento cloroquina no tratamento contra a doença.

 

Bolsonaro seguiu com a mensagem direcionada ao profissional: “Acredito que eles falem brevemente, pois esse segredo não combina com o Juramento de Hipócrates que fizeram. Que Deus ilumine esses dois profissionais, de modo que revelem para o mundo que existe um promissor remédio no Brasil”

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *