Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Olivia Santana oficializa pré-candidatura em Salvador e diz ter projeto ‘amplo’ para a cidade

Publicado em: 12/9/2020

por Mauricio Leiro

Olivia Santana oficializa pré-candidatura em Salvador e diz ter projeto 'amplo' para a cidade

Foto: Divulgação

A pré-candidatura da deputada estadual Olivia Santana (PCdoB) à prefeitura de Salvador foi lançada neste sábado (11), em evento transmitido de forma remota. Em aliança com o PP, a chapa será composta pelo presidente municipal do Progressista, Joca Soares. 

 

“Queria agradecer a Joca que veio para nossa luta. Igual a tantos homens negros. Quero agradecer a Rui Costa. Quero ser parte dessa construção vitoriosa.Nosso projeto não é um projeto sectário. É amplo. Cabe todo mundo que quer ajudar”, disse Olivia durante a convenção municipal de Salvador PcdoB e PP.

 

A candidatura é fruto da aliança com o PP, e segundo o presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães a união representa “a presença do PCdoB em Salvador”.”A liderança de Olívia, que conhece Salvador e tem experiência. Ela tem serviços prestados, experiência como vereadora e deputada, e tem amor, porque sabe de todas as dificuldades e sabe o sofrimento do povo”, pontuou ao BN.

 

“Ela tem raça pq tem na pele a desigualdade e a cor de salvador. são questões que resumem a candidatura de Olívia: experiência, amor e raça. Além disso, temos a aliança com o PP. é um dos partidos com uma das maiores bancadas da AL-BA, tem o presidente e o vice-governador. Isso representa a força que o PP tem”, finalizou.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *