Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Governador diz que não discutiu reforma administrativa com partidos

Publicado em: 23/9/2020

por Bruno Luiz / Lucas Arraz

Governador diz que não discutiu reforma administrativa com partidos

Foto: Divulgação / GOVBA

O governador Rui Costa afastou, nesta quarta-feira (23), conversas sobre alterações no primeiro escalão da gestão estadual. Durante entrega de uma encosta no IAPI, o petista comentou a matéria do Bahia Notícias que revelou conversas para o PSB e o Podemos assumirem secretarias atualmente com PDT e PL. 

 

“Quem decide sobre cargos no governo é o governador. Eu não decidi nada e não deleguei ninguém para conversar com partidos. No momento adequado, vou fazer alterações que entender como necessárias. Neste momento, não estamos na discussão de nomes e partidos”, disse. 

 

Interlocutores do Palácio de Ondina dão como certo o acerto para que o PSB e o Podemos, partidos da base aliada, assumam as secretarias atualmente comandadas pelas duas siglas que cruzaram a base do gestor petista para apoiar a candidatura de Bruno Reis (DEM) à prefeitura da capital (saiba mais aqui).    

 

Em conversas reservadas, figuras importantes do PL confirmaram que o apoio a Bruno Reis gerou pouco impacto dentro da sigla. No interior do estado, o partido, ao lado do PDT, ainda mantém alianças com o PT para a disputa das eleições 2020, o que deve atrasar uma reforma administrativa.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *