Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Ex-titular da Seagri, deputado Eduardo Salles é contrário a venda do Parque de Exposições

Publicado em: 24/9/2020
Ex-titular da Seagri, deputado Eduardo Salles é contrário a venda do Parque de Exposições

Foto: Reprodução/Google Street View

A declaração do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de que pretende vender o Parque de Exposições, Centro de Convenções e o terreno que compreende o Detran e a Rodoviária de Salvador (leia aqui) foi recebida com surpresa pelo deputado estadual Eduardo Salles (PP).

 

O parlamentar emitiu nota em que expressa o desejo de que o chefe do Executivo avalie novamente a decisão. “Espero que quando fala em estruturar projetos, faça um multiuso e que continue privilegiando a coexistência do Parque de Exposições e não permita que Salvador seja a única capital brasileira sem um equipamento voltada aos eventos do homem do campo”, diz o texto do deputado.

 

“Quando fui secretário estadual de Agricultura, fizemos diversas reuniões para transformar o Parque de Exposições em um espaço multiuso, com a participação e a anuência do então governador Jaques Wagner, o então presidente da FAEB e presidentes das associações agropecuárias. Como engenheiro agrônomo e defensor incondicional da agropecuária, não concordo com a venda e trabalharei na Assembleia Legislativa da Bahia com meus colegas deputados para votar contra a proposta”, afirmou o deputado Eduardo Salles que entende que o equipamento “está registrado como propriedade do governo estadual, mas ele é, de fato, da agropecuária baiana”.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *