Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: PREFEITA MARA RIOS GARANTE PALAVRA E PAGA O TERÇO DE FÉRIAS DOS PROFESSORES REFERENTE AO ANO DE 2020 JUNTO COM O SALÁRIO DE MARÇO DE 2021

Publicado em: 30/3/2021

A Prefeita de Muquém do São Francisco, Mara Rios(PT) publicou em suas redes sociais o que hoje, dia 30 de março de 2021 pagou o Terço de Férias dos Professes da Rede Municipal de Ensino referente ao ano de 2020, assim como o salário do mês de março deste ano de 2021. Além da classe dos professores, os servidores Efetivos das outras secretarias também receberam, ou seja, Mara Rios cumpre sua obrigação, antecipando os salários dos servidores municipais.

 

“ Minha prioridade e responsabilidade como gestora de Muquém do São Francisco, é o de garantir os direitos de nossos servidores. Todos sabem que o momento é delicado, devido a pandemia. Estamos em uma fase crítica, mas a esperança se renova a cada dia e nos dá força para lutar mais e mais! E assim seguimos, vitória após vitória, buscando diariamente mais prosperidade para o nosso amado município!” Disse Mara Rios.

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *