Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

EM COLETIVA DE IMPRENSA, JUSMARI REAFIRMA QUE ESCRITÓRIOS EM CIDADES POLOS SERÃO PRIORIDADE

Publicado em: 04/2/2019

 

Roberto de Sena

Direto de Salvador

Em coletiva de imprensa para mais de 10 veículos de comunicação do Oeste da Bahia, a deputada estadual Jusmari Oliveira voltou a reafirmar que a criação de escritórios políticos em cidades polos será prioridade em seu mandato. Segundo ela os escritórios serão ferramentas importantes para a interlocução com os moradores do Oeste. “Através dos escritórios regionais receberemos as demandas de cada região e buscaremos, através do nosso mandato, dar as respostas mais rápidas possíveis a todos. Não tenho dúvidas que iremos fazer um mandato muito dinâmico” assegurou a parlamentar. A implantação de escritórios políticos é considerada uma iniciativa pioneira e uma novidade para o Oeste Baiano. “É uma nova forma de trabalhar. As demandas do povo da região estarão em primeiro lugar” disse.

A princípio serão criados três escritórios, sendo um em Barreiras, um em Luis Eduardo Magalhães e outro na região do Rio Corrente mas a deputada pode ampliar também para Ibotirama, Lapa e região do Rio Preto.

MANDATO PARTICIPATIVO

Jusmari repetiu por diversas vezes, durante a coletiva de imprensa, que fará um mandato participativo, transparente,  dialogando o tempo inteiro com o povo do Oeste baiano. Segundo ela, esta é uma maneira de enfrentar os novos desafios que estão sendo colocados para quem tem um mandato popular. “A exigência da população aumentou muito e nós que fomos eleitos temos que dar as respostas que a população espera  para melhorar a vida de todos. Esta será a tônica do nosso mandato: trabalhar para melhorar a vida do povo e fortalecer o Oeste Baiano e todo o interior da Bahia,” frisou.

PRESIDÊNCIA DA COMISSÃO DE AGRICULTURA

A parlamentar oestina revelou pode  ser presidente da Comissão de agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia com a finalidade de discutir os gargalos enfrentados pelo setor. “Quero  me colocar a disposição pois sei a importância da agricultura para o desenvolvimento da Bahia.” Ela demonstrou que conhece a importância da agricultura como  um  dos principais fatores para o fortalecimento da economia, da geração de emprego, renda e, inclusive, para promoção da paz social com reflexos na diminuição da violência. Jusmari falou ainda sobre o seu compromisso com a agricultura familiar que ela considera muito importante para a região.

EMOÇÃO

Jusmari agradeceu a imprensa da região que compareceu em peso em Salvador para cobertura da sua posse e disse que os blogs e emissoras de rádio serão parceiros do seu trabalho. Ela agradeceu também ao carinho de todas as pessoas que saíram de varias partes do Oeste Baiano e de outras regiões da Bahia, como Irecê, Chapada Diamantina, região do São Francisco e Salvador para celebrar com ela este momento tão importante em sua vida. “Foi uma emoção muito grande ver todos aqui, sei do sacrifício que fizeram para marcarem presença hoje e agradeço muito a todos mas também quero agradecer aos que não puderam vir e que estão por esta Bahia toda nos acompanhando. Um grande abraço a todos vocês. O nosso mandato é de vocês, é do povo”.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *