Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

SALVADOR: VEREADORES ASSUMEM SECRETARIAS

Publicado em: 06/2/2019

Com o anúncio de novos secretários municipais, empossados nesta terça-feira (5) pelo prefeito ACM Neto, alguns vereadores se licenciaram para assumir pastas.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara de Salvador, vereador Geraldo Junior (SD). “Desejo foco, determinação, força de vontade, perseverança. Tem que acreditar no projeto político, na força da responsabilidade que é gerir uma pasta. Tem a lei de responsabilidade fiscal. Temos que prestar contas aos órgãos de controle fiscal e conheça os reclames da cidade”, destacou.

“O prefeito ACM Neto não tem feito nenhuma dessas movimentações sem antes me ouvir, sem antes trocarmos ideias, para que não desfalque o time e não desfavoreça nenhum dos lados”, acrescentou o presidente da Casa.

Assumiram cargos a vereadora Rogéria Santos (PRB) – Secretaria da Mulher e o vereador Felipe Lucas (MDB) – Secretaria de Ordem Pública. Ocupam as cadeiras os vereadores suplentes Alex Mine e Pedro Godinho.

O presidente instalou ainda as comissões permanentes da Câmara e falou sobre a importância do debate amigável e respeitoso com os pares: “Vamos sempre manter esse espaço de diálogo com todos. Foi assim que fui eleito e será assim que vou manter”.

 

Com informações da Ascom Presidência da CMS
Fotos: Divulgação
  0
  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *