Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Mansidão: Prefeito Ney Borges tem encontro com Deputado Arthur Maia, agradece pelo benefícios e solicita mais recursos

Publicado em: 21/8/2019

Cumprindo agenda oficial na Capital Federal, o Prefeito de Mansidão-Bahia, Senhor Ney Borges esteve ontem, dia 20 de agosto de 2019 na Câmara dos Deputados Federal em reunião com o Deputado Arthur Maia.

Na ocasião, o Ney Borges esteve acompanhado do Procurador Geral do Município-Dr. Lindolfo, do Assessor Especial do Gabinete do Prefeito, Senhor Vagner Santos e do Amigo e Colaborador da Gestão Mansidãoense, Senhor José de Oliveira.

Na oportunidade o Prefeito agradeceu pela liberação dos recursos para a Ampliação do Posto de Saúde Maria Borges, onde futuramente poderá se tornar em um HPP (Hospital de Pequeno Porte) e sem perder tempo, apresentou outros pleitos para o deputado junto ao município.

“Sou muito grato pela fidelidade do Amigo Ney Borges”! Como prefeito tem honrado o seu mandato, sempre buscando recursos para melhorar a vida do povo de Mansidão. Ao mesmo tempo, agradeço de coração tanto a Ele, quanto a sua equipe de governo, assim como o povo que me confiou em mais um mandato. Esta nossa parceria se solidifica a cada dia e me motiva a trabalhar ainda mais por Mansidão! Disse o Deputado Federal Arthur Maia.

Para o Prefeito Ney Borges “Arthur Maia é um amigo pessoal meu e também do povo de Mansidão. Nossa luta tem levando muitos benefícios para o município e o povo é reconhecedor disso. Tenho a absoluta certeza de que muitas coisas boas irão ao mandato de Arthur Maia. É por isso que marcho com ele. Ele é trabalho e dá resultado!” Disse o Prefeito.

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *