Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

PARATINGA:REUNIÃO INFORMATIVA PARA ELABORAÇÃO E RENOVAÇÃO DAS PROPOSTAS DO PRONF/AGROAMIGO

Publicado em: 14/2/2020

A comunidade de Pedra Comprida no Município de Paratinga-BA, através da sua respectiva Associação recebeu no dia 13/02/2020(Quinta-Feira) na sede, o Agente de Microcrédito do Banco do Nordeste. Foi realizada a reunião informativa para elaboração e renovação das propostas do PRONAF/AGROAMIGO.

A reunião informativa teve início com a Agente Comunitária Rural (ACR) Maria da Conceição, relatando a importância do Projeto Bahia Produtiva durante os três anos de execução e teus respectivos resultados positivos, para as comunidades do Município além do avanço na comunidade e fortalecendo Agricultura Familiar do Município.

O resultado da reunião foi bastante satisfatório compareceram 50 agricultores familiares da Associação e das Comunidades vizinhas. Além, as propostas que foram renovadas e elaboradas que irão impulsionar as cadeias produtivas da Cana de Açúcar, Apicultura, Bovinocultura de corte e Palma Forrageira, além da infraestrutura hídrica com a instalação de poços artesianos e abertura de cisternas para produção da Horticultura.

A Associação tem o apoio a Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal de Paratinga-BA.

  • Compartilhe:

Os comentários estão desativados.