Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Barra: Artur Silva segue mais forte e recebe adesão do Vereador Galego da Subestação

Publicado em: 03/3/2020

Nesta última segunda-feira, dia 02 de março de 2020, a Sessão da Câmara de Vereadores de Barra foi quente!

Entre vários assuntos abordados, destacaram-se a saída de dois grandes nomes da base do atual prefeito Deonísio Ferreira(PSDB)que já vem fragilizada há muito tempo! Dessa vez saíram Sara de Cacau e Galego da Subestação.

Os dois Vereadores expuseram seus motivos e após o anuncio da saída da base, foram aplaudidos pelos que estavam presentes no plenário e também por milhares que ouviam a transmissão pela Radio Grande Rio Fm.

Sem delongas, Galego da Subestação já disse logo que está junto com o ex-prefeito e atual pré-candidato a prefeito Artur Silva e o caracterizou que este, vem para a disputa como um “rolo compressor”!

Com isso, dos 13 Vereadores que exercem mandatos na Câmara local, o Prefeito Deonisio Ferreira só  conta por enquanto com apenas 04(quatro), já 09(nove) contra, o que deve acender um sinal de alerta no executivo, uma vez que se não andar na linha, já tem votos suficientes para sofrer um impeachment.

Confira como anda na Câmara: Romero – oposição, Sabido- oposição,Silvio Baiano- situação,Socorro – situação,Sara De Cacau Da Oficina – oposição,Galego da Subestação – oposição, Chico Raposa – oposição, Romeu Junior – oposição,Joao Do Vasco – oposição,Carlinhos Soriano – situação,Vadú – situação,Boy – oposição e Jair Rabêlo – oposição

Por outro lado, Artur Silva agradeceu ao Vereador Galego da Subestação pela confiança, destacando que política se faz com respeito e dignidade. Que o povo da Barra vem em primeiro lugar e juntos com os outros, tem a certeza que a Barra voltará a ser orgulho dos barrenses!

Artur Silva ainda tem esperança que outros vereadores, ainda este mês devem tomar a mesma atitude que Galego da Subestação.

Por João Neris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *