Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

BURITIRAMA: PREFEITO DEDÊ ALVES SE REUNE COM CACÁ LEÃO E COBRA AGILIDADE NA LIBERAÇÃO DE RECURSOS

Publicado em: 05/3/2020

O prefeito de Buritirama-Bahia, Dedê Alves(PP) cumprindo Agenda Oficial em Brasília-DF, esteve reunido nesta quarta-feira, dia 04 de março de 2020, com o Deputado Federal Cacá Leão(PP), solicitando agilidade para resolver as demandas que são benefícios para a população de buritiramense, a exemplo de: Melhorias para a área da Saúde, avanço na Educação,fortalecimento da Agricultura e recursos para manutenção e obras de Infraestrutura, para a sede e zona rural.

Na oportunidade, também foram debatidos, junto ao pessoal da Defesa Civil, medidas para reduzir os impactos da chuva no município.

O deputado Cacá Leão por sua vez, sinalizou a viabilidade das demandas e prometeu dar andamento junto ao Governo Federal.
Em relação ao Recapeamento das Ruas da Cidade, o Projeto já está Aprovado, a Licitação Homologada, mas o recurso temporariamente está travado em função do bloqueio das Emendas individuais dos deputados; mas que assim que resolver a questão dos vetos no Orçamento, tudo estará fluindo normalmente, até porque os deputados estão em articulação pra liberar suas Emendas Impositivas.

O prefeito continua na Capital Federal onde têm outros encontros agendados em diversos órgãos da esfera federal.

Reportagem: Vagner Santos

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *