Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MORPARÁ: DEZINHO ATENDE AO CLAMOR POPULAR E AVANÇA NA DISPUTA PELA PREFEITURA

Publicado em: 20/9/2020

Reviravolta em Morpará: Quem pensava que não tinha adversário para o atual prefeito Lelei Barreto do PT no município em relação as eleições deste ano estava enganado(a). A bem da verdade é que em um acordo planejado e atendendo ao apelo popular o nome de Dezinho do PSD foi sacramentando para enfrentar o atual prefeito cujo propósito é implantar um novo modelo de governança no município.

Nesta linha, Dezinho chega como um grande político que toda população conhece e recebe o apoio de diversos ex-prefeitos, solidificando sua pré-candidatura que cresce diariamente em todos os cantos do município.

Com o apoio incondicional do “Cabeça” Senador Otto Alencar que dirige a sigla no estado da Bahia, a crescente ascensão em torno do seu nome vem colhendo frutos inimagináveis e a disputa deve ser bonita!

Dezinho é um nome leve com origens humildes que hoje coloca seu nome a disposição da população não por capricho pessoal e sim por um clamor popular.

Diariamente vem recebendo apoio de pessoas que até então não marchavam com seu grupo, pois imaginavam que só teria um candidato na disputa. Com Dezinho no páreo as coisas mudaram e olha que ainda faltam quase dois meses para o pleito, o que dá tempo para Dezinho e seu grupo corrigir as falhas e avançar nos acertos, afinal, somente PERÚ é garantido de véspera. É código, mas naturalmente todos vão perceber que não se ganha de véspera. Lelei agora tem um adversário da oposição com condições de derrota-lo.

Veja o que está escrito no Bahia em Manchete, publicado hoje:

 

MORPARÁ: DEZINHO AVANÇA EM SUA PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO, RECEBENDO INCONTÁVEIS APOIOS DIÁRIAMENTE

Sidelcino Custódio Filho, 53 anos, casado com   Patrícia, pai de Yasmin Custódio,  autônomo, natu ral da cidade de Morpará – Bahia,  conhecido como Dezinho.

Filho de dona Gildete Custódio de Araújo, a popular dona Detinha in memória, e de seu Sidelcino Custódio Souza também in memória.

Dezinho possui uma grande trajetória na política em Morpará-Bahia, onde pleiteou um mandato de vereador, no período de 2008 – 2012, e logo em seguida ainda em 2012, atendendo os anseios da população foi convidado a compor a chapa com a ex-prefeita Nalva, na qual foram vitoriosos.

 

Dezinho através de seus esforços, e na sua incansável luta, já contribuiu bastante para o desenvolvimento do município de Morpara em todas as áreas, tanto na sede quanto na zonar rural.

Durante a sua trajetória ímpar na política do Município. Não mediu esforços para buscar melhorias e qualidades de vida para os munícipes de sua terra amada. Segundo populares de Morpará, a sua marca registrada sempre foi à honestidade e compromisso com o erário público!

 

Diante de muita dedicação a sua terra querida, Dezinho por comoção do povo e de diversas lideranças políticas do município de Morpará, volta ao cenário político em 2020, agora como pré candidato a prefeito pelo PSD liderado na Bahia pelo Senador Otto Alencar.

 

De acordo com o Senhor Antonio Carlos “ Dezinho é um homem do bem, honesto, pai de família, sincero e que  honra  o povo dessa terra”Disse.

Para a jovem Luciana Almeida “ A pré-campanha de Dezinho vem ganhando força todo dia e certamente neste espaço de tempo ele vai conseguir conquistar muitos apoios, principalmente da juventude e das pessoas da zona rural.Assim que começar o horário eleitoral e a campanha de fato, as pessoas vão ver que seus projetos são os melhores para nosso povo de Morpará!” Disse.

Além dos apoiadores que já firmaram compromisso em Morpará para seguir em frente rumo á vitória em 15 de novembro deste ano, ele vem recebendo diariamente apoios de outras famílias e lideranças que estavam no campo adversário.

Na alta cúpula do poder baiano, Dezinho tem o apoio incondicional do Deputado Federal Sergio Britto, do Deputado Estadual Luciano Simões Filho e ainda dos Senadores Ângelo Coronel e Otto Alencar.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *