Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

BN/ Séculus: Candidato de sucessão, vereador lidera intenções de voto em Bom Jesus da Lapa

Publicado em: 26/10/2020
BN/ Séculus: Candidato de sucessão, vereador lidera intenções de voto em Bom Jesus da Lapa

Foto: Divulgação

O vereador Fábio Nunes (PSD), candidato do atual prefeito Eures Ribeiro (PSD) à sucessão em Bom Jesus da Lapa, lidera as intenções de voto em uma nova pesquisa do Bahia Notícias em parceria com a Séculus Análise e Pesquisa. 

 

O abençoado pela atual gestão tem 48,02% das intenções de voto na cidade no cenário espontâneo, onde os candidatos não são apresentados aos eleitores. 

 

 

 

No cenário estimulado, quando o entrevistado ouve o nome dos postulantes, Nunes mantém a dianteira com 48,92% das intenções de voto contra 24,46% de Moisés Barbosa. O candidato João aparece com 2,52% das intenções de votos dos entrevistados. 

 

 

 

Perguntados sobre em quem não votariam de jeito nenhum, 30,40% dos eleitores citaram João. Na sequência, o maior índice de rejeição é de Moíses Barbosa (18,35%)

 

 

 

Com seu candidato na frente na pesquisa divulgada nesta segunda-feira (25), o prefeito Eures Ribeiro teve sua administração bem avaliada como ótima por 37,41% dos eleitores.

 

 

 

A pesquisa ouviu 656 pessoas, entre os dias 14 e 15 de outubro, e tem margem de erro de 4%. O estudo está registrado com o número BA-00490/2020. 

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *