Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Agências bancárias só abrirão por duas horas na véspera de Natal

Publicado em: 23/12/2020
Agências bancárias só abrirão por duas horas na véspera de Natal

Foto: Arquivo / Agência Brasil

As agências bancárias de todo o país funcionarão em horário especial no dia 24 de dezembro e ficarão abertas por duas horas na parte da manhã. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências das unidades da Federação que funcionam no mesmo horário de Brasília atenderão o público das 9h às 11h. Nos demais estados, das 8h às 10h (horário local).

 

De acordo com a Agência Brasil, nos dias 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro, as agências bancárias permanecerão fechadas para atendimento. Apenas os caixas eletrônicos continuarão funcionando nesses dias.

 

Nesta quarta (23) e nos dias 28, 29 e 30 de dezembro, a abertura dos bancos ocorrerá no horário normal (que vem sendo seguido durante a pandemia de covid-19). A partir de 4 de janeiro, o atendimento será retomado normalmente.

 

Carnês e contas de consumo (como água, energia e telefone) vencidos nos feriados poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. De acordo com a Febraban, normalmente, os tributos já estão com as datas ajustadas ao calendário de feriados, sejam federais, estaduais ou municipais.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *