Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Barra: Prefeito Artur Silva consegue 10 Novos Leitos de UTI e 10 Novos Leitos de Enfermaria; ambos com Equipamentos de Ponta e Profissionais Capacitados para Enfrentar a Covid19

Publicado em: 23/3/2021

O Prefeito Artur Silva(PP) acaba de anunciar que o município já conta com mais cinco leitos de UTI e ao total já são 10 para atender a população, contando também com 10 novos leitos de enfermaria no Hospital Santa Rita.

 

Neste primeiro momento, os leitos serão utilizados exclusivamente para o enfrentamento ao Novo Coronavírus. Estes leitos estão no Hospital Santa Rita, frutos de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Barra e o Governo do Estado da Bahia.

 

Com isso Barra conta com 10 novos leitos de UTIs, assim como os 10 leitos de Enfermaria, todos contam com equipamentos novos e de ultima geração, além de profissionais altamente capacitados para atender melhor a população.

Em menos de três meses à frente da gestão municipal, Artur Silva vem realizado grandes ações que impactam diretamente de forma positiva na vida do povo barrense!

 

“ Fiz um compromisso de lutar incansavelmente para melhorar a vida das pessoas. Neste momento em que o mundo vive uma realidade diferente e a saúde em geral está praticamente em um colapso total, nós em Barra, estamos fazendo de tudo para dar o melhor na área da saúde. Agradeço imensamente a Deus, a toda nossa equipe de governo, aos vereadores da base, aos deputados Cacá Leão(Federal)Antônio Henrique Jr(Estadual) ao Governador Rui Costa, ao nosso grande líder João Leão, -vice-governador do Estado da Bahia que não mede esforços para nos ajudar e claro, ao povo de Barra que nos confiou em recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.” Disse o prefeito Artur Silva.

 

Vale ressaltar que nunca a saúde em Barra esteve tão equipe com uma estrutura que dá inveja a muitos municípios do país que recebem grandes recursos. A Barra está de cara nova e com a certeza de dias muito melhoes!

 

Reportagem: João Néris DRT 4145-BA

Confira aqui mais informações em um vídeo postado pela Prefeitura clicando aqui: https://www.facebook.com/artursilvafilho2/videos/1465503177125187

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *