Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Ibotirama: Prefeito Dr. Laercio leva água tratada à várias Comunidades da Zona Rural

Publicado em: 23/3/2021

Ontem dia, 22 de março de 2021 foi comemorado o Dia Mundial das Águas. Esta data é simbólica principalmente para os brasileiros, uma vez que temos o Rio Velho Chico que é genuinamente Brasileiro que nasce, percorre e chega ao mar dentro do nosso próprio país.

Todavia, para os ibotiramenses é um momento de reflexão quanto aos cuidados na manuseio da água e também com os benefícios que estão sendo levados para a população, através da luta do Prefeito Dr.Laercio, Equipe de Governo Municipal, Vereadores da Base, parceria com o Governador Rui Costa e claro, com o apoio da população que tem dado total incentivo para que ele siga em frente produzindo resultados positivos que o credencia como um excelente gestor!

Para comemorar o Dia Mundial das Águas, a prefeitura de Ibotirama-Bahia presenteia seu povo com algumas ações que melhoram a vida do cidadão, principalmente da zona rural.

Cerca de 2 mil pessoas estão sendo beneficiadas com a ampliação do novo sistema de abastecimento de água, que atende às comunidades de Boa Vista do Lagamar, Nova Conquista, Nova Esperança e Lagamar. Água tratada que promove melhorias na qualidade de vida, na saúde das pessoas e ainda impulsiona a produção local. Motivos de sobra para celebrarmos este 22 de março, Dia Mundial da Água!

Assista ao vídeo institucional que demonstra com mais clareza os serviços da prefeitura em levar água para todos.

Por João Néris DRT 4145-BA

Clicando aqui: https://www.facebook.com/laercio.santana40/videos/10158655411721154

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *