Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

SÍTIO DO MATO: PREFEITO CÁSSIO CURSINO ANUNCIA NOVOS INVESTIMENTOS NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA

Publicado em: 25/3/2021

Ontem, o prefeito de Sitio do Mato-Bahia, Cássio Cursino recebeu em seu Gabinete, o Cap PM Pedro Paulo, novo Comandante da 38ª CIPM, acompanhado também do Cap PM Lemos – Subcomandante da 38ª CIPM, o Sgt PM Paiva e o Sd PM Passos.

 

Na ocasião foram discutidas ações e parcerias com a prefeitura, que darão mais suporte ao policiamento ostensivo em Sítio do Mato, incrementando a segurança pública na sede, Gameleira e demais comunidades rurais.

 

O prefeito Cassio Cursino(PSD) acompanhou o novo Comandante em uma visita ao Posto Policial local, para verificar a as condições da estrutura.

 

“Constatei que nossos policiais, há tempos, não estão tendo o conforto merecido. Essa visita foi muito importante para que possamos implementar as devidas melhorias no local. Nossos guerreiros bem zelados, com certeza poderão produzir muito mais”, ressaltou o prefeito que anunciou também a implantação do sistema de câmeras, em pontos estratégicos da cidade, inclusive em Gameleira. “Vamos usar a tecnologia a nosso favor! Se temos condições de implantar um sistema de monitoramento com câmeras, para dar mais suporte ao excelente trabalho prestado pela Polícia Militar e proporcionar mais segurança ao nosso povo, então faremos”, destacou Cássio Cursino

 

Por João Néris DRT 4145 BA Com Informações da Ascom

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *