Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPA DE FORMATURA DE NOVOS POLICIAIS MILITARES EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 18/2/2019

O prefeito Oziel Oliveira, acompanhado da primeira dama do município e deputada estadual, Jusmari Oliveira, participou na manhã desta segunda-feira (18), no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães, da solenidade de formatura do curso de formação de soldados da Polícia Militar da Bahia.

Foram incorporados 31 novos soldados que irão atuar na cidade de Luís Eduardo Magalhães e em outros municípios da região Oeste da Bahia. Os policiais que concluíram o curso de formação de soldados, a partir de hoje, já estão aptos à atuação ostensiva e preventiva.

De acordo com o comandante da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Capitão Giovanni Damasceno, a expectativa é que permaneçam em Luís Eduardo Magalhães, entre 25 a 27 policiais, dos 31 que se formaram esta manhã.

“Poderão compor a 85ª CIPM, tanto os policiais que se formaram hoje em nossa cidade, como também, os que se formaram em regiões diferentes da Bahia, tendo em vista que a escolha do local de atuação após a formatura, vai depender da classificação dos policiais no curso de formação. Os que ficaram em melhores colocações, tem a possibilidade de escolher primeiro em qual cidade desejam atuar”, explicou o comandante.

O prefeito Oziel Oliveira desejou sucesso aos novos policiais, destacando que o policial militar é de fundamental importância para a segurança e a tranquilidade coletiva.

“Esses novos policiais representam o reforço no policiamento e na segurança da nossa cidade e das localidades circunvizinhas. Desejo a todos muito sucesso e espero que possamos nos encontrar, pelas ruas, nas praças, em nossa cidade, na nossa região, atuando como verdadeiros soldados da paz, cumprindo o fiel serviço de unir e de proteger a sociedade”, comentou o chefe do executivo.

Segundo a primeira-dama, Jusmari Oliveira, que durante o evento, foi homenageada como madrinha da turma 2018.1, o município vai lutar para que os formandos permaneçam em Luís Eduardo Magalhães trabalhando.

“Hoje é um dia histórico para a nossa cidade, pois esta é a primeira turma formada em Luís Eduardo Magalhães! Tudo isso só foi possível graças a atitude épica do Capitão Giovanni que conseguiu trazer esta formação para cá, que contou com o apoio imprescindível da Administração Municipal, que manteve os custos e recebeu o apoio pessoal e incondicional do prefeito Oziel Oliveira”, disse Jusmari.

A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito, Vanir Kolln; dos secretários municipais de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares; de Administração e Finanças, Ricardo Knupp e de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha; do superintendente de transporte e trânsito, Claudionor Machado; o juiz titular da 1ª Vara Cível, Flávio Ferrari; vereadores; autoridades da Polícia Civil e Militar da Bahia e do Tocantins, representantes da sociedade civil, entre outras autoridades.

 

 

 

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *