Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

BRASÍLIA: TITO RECEBE VEREADORES DE SÃO DESIDÉRIO EM SEU GABINETE

Publicado em: 01/3/2019

 

Cumprindo sua extensa agenda política e administrativa, Tito recebeu nessa quarta-feira (27), em seu gabinete na Câmara Federal, a visita dos vereadores de São Desidério, Marusan, Jair, Edilson Araújo e Devenir. Participaram também do encontro, o servidor Ronder e o advogado Dr. Alan. Na ocasião, eles parabenizaram o parlamentar e abordaram diversos assuntos relacionados às demandas do município.

Marusan destacou a importância do relacionamento com os deputados representantes da região, pois segundo ele, são muito importantes no atendimento das demandas do município para que implementem ações em prol da população de São Desidério e região.

Por sua vez, Tito agradeceu a visita, ressaltando seu compromisso com as necessidades dos municípios da região Oeste. “Nos sentimos muito honrados em receber essas importantes lideranças dos municípios. Temos sempre a preocupação de ouvi-las, balizando nossas ações com as demandas provenientes destes encontros. Estamos abrindo as portas de nosso gabinete para podermos, juntos, discutirmos ações voltadas ao desenvolvimento e progresso de toda a região”, explanou Tito.

 

Via: Fala Barreiras

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *