Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

DEPUTADA JUSMARI E PREFEITO OZIEL OLIVEIRA PARTICIPAM DE EVENTO CELEBRAI EM CRISTO. O ENCONTRO FOI PROMOVIDO PELA IGREJA CATÓLICA

Publicado em: 07/3/2019

A deputada Jusmari Oliveira participou do evento Celebrai em Cristo, organizado pela Igreja Católica de Luis Eduardo Magalhães. A parlamentar ressaltou que a fé é um dos pilares da humanidade e que é sempre uma alegria participar de encontros  que promovam a união e a religiosidade. Ela se expressou da seguinte forma: ” Foi maravilhoso participar e constatar a importância do Evento Celebrai em Cristo da Comunidade Católica na Gruta em Luís Eduardo Magalhães .
Com o tema A profecia do avivamento , jovens e familiares viveram momentos de muita emoção e fortalecimento de laços e de fé .
Parabéns aos Organizadores nas pessoas de Antônio Carlos e João Paulo e aos Ministérios de dança e de música da Sagradas Chagas .
A presença e a pregação do Padre Daniel da Paróquia de Cristópolis foram marcantes e na companhia do Prefeito Oziel Oliveira e de Nosso Assessor Tiago Simeoni podemos encontrar jovens de toda a região oeste da Bahia acampados na Gruta e na alegria proporcionada pelas atividades do evento.”

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *