Barra Acontece – Ano 5 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MANSIDÃO: DOMINGO COMEÇA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ENTRE FLAMENGO X ATLÉTICO BARREIRENSE

Publicado em: 09/3/2019

Os esportistas e desportistas de Mansidão, tem muito que comemorar!

Após a grande conquista do seu Estádio Municipal “Franciscão”e com as grandiosas festas de inauguração da estrutura física com autoridades locais, deputados, vice-governador da Bahia entre outras; e no último dia 02 de março, inauguração “tapete” do gramado com um festival de jogos, agora a bola vai rolar pra valer!

Já neste domingo, dia 10 de março de 2019, começa oficialmente o Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Mansidão-Bahia, realizado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Lazer e organizado pela Liga Mansidãoense de Futebol, que inclusive já está filiada à Federação Bahiana de Futebol, ou seja, tudo legalizado.

O horário oficial da abertura será às 16 horas com disputa entre: FLAMENGO VERSUS  ATLÉTICO BAREIRENSE.

Para o Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Senhor Neilo Anísio “ Finalmente conseguimos fazer tudo de acordo com a lei e também do jeito que nosso povo merece. Particularmente, quero agradecer a todos da Secretaria que joga duro para as coisas andarem, a todos da gestão municipal, em especial ao Prefeito Ney Borges que tem sido um batalhador incansável para que hoje possamos dizer que temos um estádio próprio que dará um avanço imensurável no esporte!”

“ Muitos diziam que não iríamos conseguir este feito. Está ai a prova de que com persistência, trabalho, comprometimento e dedicação às coisas acontecem. Hoje temos um estádio que nos dá orgulho e mais um sonho realizado para o povo mansidãoense. Tenho certeza, que todos, sem exceção estão felizes, mesmo que  alguns não queiram admitir publicamente, mas que reconhece no seu íntimo, que valeu  a pena lutar!” Disse o Prefeito Ney Borges

Vale ressaltar que outras modalidades esportivas estão sendo implantadas no município.

Em relação ao futebol, haverá um apoio incondicional as competições femininas, categorias de bases e também os intermunicipais de clubes e seleções. Tudo isso de acordo com o calendário.

Por João Néris DRT 4145-BA

  • Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *