Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

SÉRGIO BRITO TOMA POSSE NA SEDUR NESTA SEGUNDA (11)

Publicado em: 11/3/2019
  1. Nesta segunda-feira (11), o deputado federal licenciado Sérgio Brito toma posse como Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado. Ele foi nomeado no mês passado pelo governador Rui Costa, e agora assume a pasta responsável por áreas importantes como habitação, mobilidade urbana e planejamento e gestão territorial.

    Brito será o gestor de obras prioritárias da atual gestão como o VLT, a expansão do metrô até Cajazeiras e a finalização das Linhas Vermelha e Azul, assim como pela elaboração e implantação do Plano Estadual de Resíduos Sólidos e por obras de infraestrutura urbana nos municípios do interior do Estado.

    A cerimônia acontece às 16h, no auditório da Sedur, no subsolo da secretaria, que fica na 5ª Avenida do CAB e contará com a presença de diversas autoridades como o senador Otto Alencar, deputados federais, o presidente da Alba, Nelson Leal, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e representantes de entidades e sociedade civil, como a procuradora-geral de Justiça da Bahia, Eliane Lousado.

    Assessoria de Comunicação
    Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – SEDUR

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *