Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

SOLENIDADE ABRIRÁ OFICIALMENTE AS OFICINAS CULTURAIS 2019 EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Publicado em: 13/3/2019

Acontece na próxima quarta-feira (13), a partir das 19h no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, a abertura oficial das Oficinas Culturais 2019, promovida pela Secretaria de Cultura e Turismo do município. Durante a cerimônia de abertura, haverá apresentações de representantes das oficinas de música e dança.

“Será uma noite especial em que daremos uma demonstração dos efeitos positivos que as nossas oficinas provocam nos alunos. Tenho certeza de que todos ficarão surpresos com o que produzimos aqui”, comentou o secretário da pasta, Leandro dos Santos. “Na oportunidade convido a população de Luís Eduardo Magalhães para prestigiar o nosso evento e apreciar a exposição de artes dos nossos artistas locais que estará acontecendo no Centro Cultural”, continuou.

As aulas de canto, sopro, percussivo, teclado, bateria, violão, iniciação musical, orquestra, teatro, dança (balé e jazz), ritmos, hip hop, zumba, muay thai e capoeira, são realizadas no Centro Cultural desde o início de 2017 e reúnem centenas de alunos de diversas idades.

Para participar das atividades, os interessados devem realizar a sua inscrição no Centro Cultural de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, munidos com cópias e originais dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência. Cada participante pode se inscrever em até três oficinas, conforme disponibilidade de vagas.

Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *