Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MUQUÉM: ESTÁDIO MUNICIPAL MAIS PERTO DE SE TORNAR REALIDADE

Publicado em: 02/4/2019

Ontem (01), o representante da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Gilton Lelis, esteve no município de Muquém do São Francisco para avaliar o projeto de construção do estádio municipal, pleiteado pela prefeitura.

Os secretários municipais de Esporte, Cleidson Coimbra e de Infraestrutura, Adelino Lima, juntamente com o secretário de Educação, Ronaldo Mariano, apresentaram o projeto ao técnico de engenharia da Desenbahia que também visitou o local onde o estádio deve ser construído.

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o estádio custará R$ 400 mil, com uma estrutura que contempla alambrado, vestiário, gramado e poço artesiano.

“Essa obra é um sonho de infância que não pude ter como atleta, mas terei como gestor da pasta do Esporte”, disse Coimbra.

Na ocasião, foram apresentados ainda os projetos para pavimentação de ruas na sede do município e no distrito de Javi, estimados em R$ 1,4 milhão. As vias receberão calçamento em paralelepípedo com passeios nos padrões da acessibilidade.

Neste primeiro momento foi realizada a apresentação detalhada do projeto junto à Desenbahia para avaliação e posterior aquisição do financiamento para execução das obras. O prefeito Márcio Mariano comentou o assunto: “Os projetos foram muito bem elaborados e, assim como outros já em andamento e inaugurados, tenho plena confiança de que se tornarão realidade”.

Com informações da Assimp do Município

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *