Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

MORPARÁ: PREFEITURA INVESTE EM 210 NOVOS CONJUNTOS DE MESAS E CADEIRAS ESCOLARES

Publicado em: 30/4/2019

Aquisição renovou o mobiliário escolar de todas as salas da Escola Municipal Vereador Joaquim Barbosa

 

Os alunos da Escola Municipal Vereador Joaquim Barbosa foram beneficiados com 210 novos conjuntos de cadeiras e mesas escolares. A ação foi realizada pela Prefeitura de Morpará, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgada na abertura da Jornada Pedagógica 2019 e recebida nesta terça-feira (23), na sede da unidade escolar.

Com investimento no valor de aproximadamente R$ 59 mil reais, a ação tem como objetivo oferecer mais conforto aos alunos e consequentemente melhorar a qualidade no ensino dos estudantes, conforme explicou o prefeito Lelei Barreto. “Com esta aquisição queremos oferecer um ambiente escolar cada vez melhor aos nossos alunos, principalmente por saber que a estrutura escolar impacta no processo de aprendizagem deles”, argumentou o gestor municipal, que ressaltou que o Governo Um Novo tempo entrou com o pé direito e segue confiante de melhorar a educação no município.

Já o titular da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Humberto Cardoso, ressaltou que o foco da gestão é trabalhar com educação humanizada, pensando no futuro e valorizando o sempre no aluno, que é o protagonista do ambiente escolar. O secretário destacou ainda que é gratificante contribuir para melhorar a qualidade de ensino dos alunos através dos novos equipamentos.

O processo para aquisição…

Em andamento desde dezembro de 2018, o processo para a aquisição foi anunciado na abertura da Jornada Pedagógica 2019. O contrato foi firmado em janeiro desse ano, o prazo de entrega foi cumprido e a gestão municipal segue confiante de que aos poucos está melhorando a estrutura da unidade escolar.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *