Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

José Rocha admite dificuldade de articulação do governo: ‘Os ajustes irão acontecer’

Publicado em: 03/6/2019

por Fernando Duarte / Matheus Caldas

José Rocha admite dificuldade de articulação do governo: 'Os ajustes irão acontecer'

Foto: Priscila Melo / Bahia Notícias

Vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, deputado federal José Rocha (PL) admite que a equipe de Bolsonaro vem sofrendo dificuldades na articulação. Em entrevista ao Bahia Notícias, no entanto, ele ponderou o fato. “É um governo novo que tem também uma experiência a ser adquirida, e isso não tenha dúvida de que há entendimentos nessa condução dos processos dentro do Congresso Nacional. Mas entendo que esses ajustes, aos poucos, irão acontecer, e o governo poderá dialogar com mais amplitude dentro do Congresso”, afirmou.

Dentre outros assuntos, o parlamentar baiano também destacou que diverge com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) quando ele fala da “velha política”. “Eu acho que política é uma só. Acho que existe política. Agora, as práticas para exercitar política é que podem ser consideradas antigas e novas”, contrapôs.

No âmbito baiano, o deputado ainda reafirmou o desejo de fortalecer o partido, principalmente para as eleições municipais do próximo ano. Para Salvador, ele aposta que Irmão Lázaro poderia ser eleito numa candidatura independente. “Ele foi deputado federal, candidato ao Senado, tem um espaço conquistado aqui dentro de Salvador, que, através da sua veia artística, ser cantor, ele milita dentro do espaço evangélico, representa a negritude de Salvador”, opinou.

Ao longo da conversa, ele ainda falou sobre a reforma da Previdência e sobre a relação do partido com o governo de Rui Costa (PT). Leia a entrevista completa aqui.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *