Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Bahia:Governador anuncia 461 novas convocações para o Partiu Estágio

Publicado em: 10/7/2019

O governador Rui Costa anunciou, no programa Papo Correria desta terça-feira (9), a convocação de 461 estudantes para o Partiu Estágio. Serão convocados 408 estudantes para o edital de número 1 (lançado em janeiro deste ano) e 53 estudantes para o edital de número 2 do programa, publicado em março para reforço escolar na rede estadual de ensino. A convocação será feita nesta quinta-feira (11), através de envio de e-mail e SMS para os selecionados. Eles terão dez dias úteis a partir da data de convocação para apresentar a documentação exigida. A lista com os nomes dos selecionados também estará disponível para visualização na quinta, no site da Secretaria da Administração (Saeb).

Sobre o programa 

O Partiu Estágio é uma iniciativa da administração estadual baiana que garante acesso a oportunidades de estágio a estudantes universitários de instituições estaduais, federais e privadas com sede na Bahia, e que ainda não conseguiram se inserir no mercado de trabalho.

A seleção é prioritária para estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e para aqueles que tenham estudado todo o ensino médio em escola pública ou com bolsa integral na rede privada. Desde seu lançamento, em abril de 2017, já foram contratados 9.145 universitários para atuar no serviço público baiano.

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *