Barra Acontece – Ano 10 –As Noticias Fluindo das Correntezas dos Rios: Grande e Velho Chico

Formosa: Arraiá da Malhadinha acontece nos dias 12 e 13 de julho

Publicado em: 11/7/2019

Na sua nona edição, o tradicional Arraiá da Malhadinha, que acontece dias 12 e 13 de julho, faz parte do calendário cultural de eventos de Formosa do Rio Preto, consolidando-se a cada ano entre as maiores festas juninas e julinas do município, formando uma dobradinha com o Arraiá do Arroz (dias 19 e 20 de julho) de entretenimento e oportunidade de renda para as famílias.

Os moradores do Vale da Malhadinha, localidades circunvizinhas e centenas de pessoas da sede aguardam ansiosos pelo evento que reúne fogueira, quadrilhas, comidas e bebidas típicas e muito forró com atrações que agradaram em cheio pelo estilo e qualidade musical.

“Tudo no clima acolhedor de comunidade rural, com cheiro, sons e sabores que remetem ao melhor das festas populares e tradição, fazendo a alegria do povo”, comenta o prefeito de Formosa do Rio Preto, Dr. Termosires Neto.
Nesta sexta-feira, dia 12, a animação fica por conta de Lucas do Acordeon e Forró Esticado, já no sábado, dia 13, os shows serão com a banda Malla 100 Alça e Dute do Acordeon.

Festejo de Nossa Senhora de Fátima

Durante esta semana estão acontecendo também as novenas do tradicional Festejo de Nossa Senhora de Fátima, em Malhadinha, zona rural de Formosa do Rio Preto, todos os dias às 19 horas, até o dia 12 de julho. No dia 13, às 9 horas, na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na comunidade.

Fonte:O EXPRESSO LEM

  • Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *